Arcângela Vieira sofre de depressão e saiu de casa, no bairro Nova Esperança, na manhã deste sábado (17). Família faz buscas e vai em uma delegacia registrar um boletim de ocorrência.
A família da técnica de laboratório Arcângela Vieira da Silva, de 56 anos, procura por ela desde às 6h deste sábado (17). A mulher saiu de casa, na Rua Sete de setembro, bairro Nova Estação, em Rio Branco, e desapareceu. Os familiares contam que Arcangela tem depressão e toma remédios controlados.
Ao G1, a filha da técnica, Edilene Vieira, disse que a mãe trabalha no laboratório do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) e descobriu uma depressão há 30 dias. A mulher toma remédios controlados e teve uma crise, segundo a família.
“Meu pai saiu para comprar pão, não foi dez minutos, quando voltei, ela não estava em casa. Está tomando remédio antidepressivo, fica desorientada e esquece o nome da gente, até o nome dela. Quando o pai chegou, a vizinha falou que tinha visto ela com um saco de mercado nas mãos vestida na rua”, complementou.
Ao saber que a mulher tinha saído, o pai de Edilene saiu pelo bairro em busca dela. Segundo a filha, Arcângela teve depressão após a morte do pai dela, em agosto do ano passado. A família vai em uma delegacia registrar um boletim de ocorrência.
“Ficou deprimida depois que meu avó faleceu, está fazendo tratamento. Estamos desesperados, saiu com um vestido estampados”, lamentou.