Família procura aposentada que desapareceu após sair de casa em Rio Branco

Raimunda Alves é deficiente mental e saiu de casa na tarde de segunda (12), do bairro Esperança. Família foi em uma delegacia registrar sumiço da aposentada.


A família da aposentada Raimunda Alves dos Santos, de 43 anos, está sem notícias dela desde a tarde desta segunda-feira (12). Raimunda saiu de casa na Rua São José, bairro Esperança, em Rio Branco, e não voltou. Ela tem deficiência mental e toma remédios controlados.


Ao G1, a irmã da aposentada, Maria Alves, de 41 anos, contou que foi em uma delegacia nesta terça (13) para registrar o sumiço de Raimunda.


“A filha dela estava em casa, mas estava dentro do quarto e ela saiu bem devagar. Ela sempre sai para ir no Centro, não é sempre, mas sabe voltar. Já procuramos no bairro, nas redondezas, mas ninguém viu”, confirmou.


Maria revelou ainda que a família iniciou as buscas pelos hotéis da capital acreana. Ela acredita que a irmã não dormiria na rua e, talvez, tenha procurado um hotel para passar a noite.


“Pensamos que ela pode ter ido para um hotel porque tinha dinheiro, mas ligamos e não encontramos ainda. Pode ter ido para passar a noite. Não foi para o Hosmac [Hospital de Saúde Mental do Acre]. Não ia passar a noite na rua”, detalhou.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias