Uma família catarinense entrou em contato com site Senaonline.net na esperança de obter ajuda para encontrar um parente.
Uma família catarinense entrou em contato com site Senaonline.net na esperança de obter ajuda para encontrar um parente. Segundo João Batista da Silveira, seu tio Antonio Costa de Souza teria deixado o Sul do País na década de 1970, quando trabalhava em uma indústria de celulose na cidade de Cambará do Sul, Rio Grande do Sul.
A empresa o transferiu para Ji-Paraná, em Rondônia. Lá, ele divorciou-se e sua ex-esposa voltou para SC com duas filhas. Depois, ele teria vivido em Ariquemes, quando deixou de se corresponder com a família.
Antonio é o mais velho de 7 irmãos, um dos quais já é falecido. Ele é natural de Araranguá, em Santa Catarina. Sua data de nascimento não é bem conhecida, podendo ser 12/06/1944, ou 13/06/1942.
Em pesquisas e buscas pela internet, João obteve informações de que Antonio poderia estar vivendo em Sena Madureira. Ele pede que se alguém no estado do Acre, ou em Rondônia tiver informações sobre o paradeiro de Antonio, por favor, entre em contato com João Batista da Silveira pelo telefone (48)99949-9972,
Da redação