Raimundo Rodrigues, de 16 anos, desapareceu em 14 de fevereiro, quando tomava banho em igarapé que transbordou após temporal. Família faz buscas em canoa emprestada.
A família de Raimundo da Silva Rodrigues, de 16 anos, que desapareceu no Igarapé São Francisco no último dia 14 de fevereiro,continua fazendo buscas por conta própria em uma canoa emprestada. O jovem sumiu há 18 dias quando tomava banho no local, na região do bairro Tropical, em Rio Branco.
O Corpo de Bombeiros suspendeu temporariamente a procura no último dia 19 do mês passado e aguarda uma melhora nas condições do igarapé, como redução da correnteza e do nível de água, para retomar as buscas.
Ao G1, a mãe de Rodrigues, a dona de casa Diana Cláudia da Silva, de 41 anos, afirmou que não perde a esperança de encontrar o filho que sumiu nas águas do igarapé há 18 dias.
“Meu outro filho e meu irmão passaram o dia procurando. Estamos fazendo as buscas mesmo sem o apoio dos bombeiros, mas por enquanto não tivemos sucesso. Mas, a correnteza melhorou e a água baixou bastante. Eu não perco as esperanças, vou achar meu filho”, afirma Diana.