Na noite de sexta-feira, 23 de março , uma equipe de policiais civis e militares em mais uma ação no combate à criminalidade,
Na noite de sexta-feira, 23 de março , uma equipe de policiais civis e militares em mais uma ação no combate à criminalidade, fechou um escritório do crime onde fazia-se preparo e comercialização de substâncias entorpecentes.
Após contínua investigação e recebimento de informação sobre o tráfico de maconha e cocaína na rua Benfica, bairro Triângulo, uma equipe de Agentes das Policia Civil e policiais militares realizaram busca na residência de onde ficava Raélisson, conhecido pela alcunha de “invocado do mal”. Na abordagem os policiais encontraram mais de 30 trouxinhas de cocaína e mais de 20 tabletes de maconha, além de material para embalar drogas, como pedaços de plásticos e balança de precisão .
Também foi encontrada uma munição calibre 16 intacta e uma carabina de seta 5.5.
Com ação, foram presos Raélisson e Alisio, que também estava na casa.
Conforme informações do Delegado de Polícia Samuel Mendes, responsável pelo inquérito policial, os autores vão ser indiciados por tráfico de drogas e porte ilegal de munição .
Em seu interrogatório, Raélisson confessou fazer parte de organização criminosa e também será indicado por este fato, comentou o Delegado Samuel Mendes.