Em Rio Branco, família procura homem de 52 anos desaparecido há quase três meses

Homem é usuário de drogas, segundo o irmão e morava com amigos no bairro Aeroporto Velho. Família já procurou em hospitais, IML e delegacias.


A família de Sebastião Silva de Souza, 52 anos, diz que não tem notícias dele há quase três meses. Segundo o irmão de Souza, o professor Adalberto Pereira, de 42 anos, ele é usuário de drogas e alcoólatra e foi visto a última vez no bairro Aeroporto Velho.


O professor conta que o irmão ficava alguns dias sem dar notícias para a família, mas que sempre aparecia. Ele morava com amigos em uma casa e passava muitos dias nas ruas devido ao vício. Mas, desta vez, ninguém sabe o paradeiro de Souza.


“Ele foi visto a última vez um pouco antes do Natal, em dezembro. Depois disso, sumiu e ninguém sabe de nada. No início de janeiro foi que a gente ficou sabendo que ele tinha desaparecido, já procuramos em todos os lugares e não tem nenhuma informação sobre ele”, diz o professor.


A família já procurou por Souza em hospitais de Rio Branco, no Instituto Médico Legal (IML) e nas delegacias. Segundo o irmão, um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da 5ª Regional.


“Não temos nem ideia mesmo. Meu sobrinho já foi até nos presídios e delegacias. A gente acha que ele pode estar em alguma colônia, mas ninguém tem certeza. Estamos desesperados por alguma notícia. Temos esperança de que ele esteja vivo e bem”, fala o irmão.


Os parentes do homem chegaram a receber informação de que ele teria sido atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o irmão diz que o órgão não tem registro do possível atendimento e que pode ser boato.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias