Ícone do site Ecos da Noticia

Em quatro dias, Cruzeiro do Sul registra cinco mortes violentas

A segunda maior cidade do Acre, Cruzeiro do Sul, registrou cinco mortes violentas de sábado (24) a quarta-feira (28). As vítimas foram mortas a tiros e até terçadadas e tinham idade entre 22 e 39 anos.


As mortes violentas começaram a ser registradas na tarde de sábado (24), quando o jovem Jerdesson Martins de Souza, de 22 anos, foi assassinado a tiros por dois homens em uma motocicleta.


O crime ocorreu na Rua Pará, no Conjunto Mâncio Lima. Souza chegou a ser levado para o pronto-socorro do Hospital do Juruá, mas não resistiu aos ferimentos. Um outro homem, de 36 anos, ficou ferido.


Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram à Polícia Militar que Souza e um outro rapaz estavam carregando barro para uma vizinha quando dois homens pararam a motocicleta próximo deles e em seguida efetuaram vários disparos.


Ainda no sábado, o jovem Elisson Silva de Souza, de 29 anos, foi morto a terçadadas na Rua Raimunda Carlos de Lima, no bairro Remanso. De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou que um grupo de oito bandidos arrombou a porta da casa e atacou o filho dela com vários golpes.


No dia seguinte, Adson Araújo dos Santos, de 24 anos, foi morto com vários disparos de pistola calibre 380. O crime ocorreu na Rua de Alagoas, no bairro Escola Técnica.


A vítima estava sentada na varanda da casa com outras pessoas. Um homem se aproximou do local e efetuou um disparo. Mesmo ferido, Santos ainda tentou se refugiar no interior da casa. Porém, o atirador o seguiu e efetuou vários disparos.


Na manhã de quarta-feira (28), José Mauro Silva de Lima, de 39 anos, foi atingido por tiros enquanto estava trabalhando em uma lanchonete.


Dois homens chegaram na lanchonete, que fica na Rua Benjamin Constante, bairro do Telégrafo e efetuaram vários tiros contra Lima. A vítima chegou a ser socorrida e deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Juruá, mas não resistiu.


No mesmo dia, o jovem Abrahão dos Santos Rufino, de 22 anos, foi morto com um tiro na cabeça dentro de casa enquanto dormia. O crime ocorreu na Avenida Desembargador Távora, no bairro da Várzea.


Sair da versão mobile