Em Cruzeiro do Sul, aposentada tem casa arrombada e estima prejuízo de mais de R$ 7 mil

A professora aposentada Maria de Nazaré, de 70 anos, conta que só percebeu quando acordou e encontrou as portas abertas e deu por falta de vários objetos.


A professora aposentada Maria de Nazaré Oliveira Vasconcelos, de 70 anos, teve a casa invadida nesta terça-feira (6) e estima um prejuízo de mais de R$ 7 mil.


Ela diz que mora em um bairro que próximo ao Cemitério São João Batista, em Cruzeiro do Sul, eque pensava que a casa era segura já que ela instalou grades.


Maria conta que só percebeu quando acordou, por volta das 3h, e encontrou as portas abertas e deu por falta de vários objetos. Ela afirma que o sentimento é de insegurança.


“Um vizinho disse que ouviu barulho de latidos de cachorros. Os policiais estiveram aqui e orientaram a registrar um boletim na delegacia. Espero que consigam recuperar meus pertences. A vida está difícil para todos. Eu imaginava que minha casa era segura, por ser toda gradeada e cheia de cadeados, mas agora vejo que para bandido não existe segurança”, desabafa.


Aposentada não descarta que outros objetos tenham sido roubados. Ela contou que na madrugada sentiu falta do microondas, uma TV de 55”, antena parabólica, aparelho de uma TV por assinatura, celular e um molho com todas as chaves das portas. O caso será investigado pela Polícia Civil nos próximos dias.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias