Acidente ocorreu na tarde deste sábado (3) no Rio Moa, em Mâncio Lima. Mãe da criança ficou ferida e foi levada para o hospital.
Uma criança de 7 anos morreu afogada em um acidente no Rio Moa, interior do Acre. O acidente ocorreu na tarde de sábado (3) após o barco em que a criança vinha com a mãe e dois irmãos bater em outra embarcação.
A mãe da criança ficou ferida e foi encaminhada para o hospital de Mâncio Lima, a 698 quilômetros de Rio Branco.
A Polícia Militar do Acre (PM-AC) informou que foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar apoio à equipe. A mãe da vítima falou para a polícia que vinha da Comunidade República, zona rural da cidade, quando o barco colidiu contra outra embarcação.
A mãe detalhou que a filha de sete anos foi atingida no rosto e morreu no local. Segundo a PM-AC, a mulher ficou com ferimentos em um dos braços.
O boletim de ocorrência não passou detalhes do estado de saúde das outras duas crianças, nem se os ocupantes da outra embarcação se machucaram. O G1 tentou contato com o comandante da PM de Mâncio Lima para saber mais informações, mas não obteve sucesso até esta publicação.