Francisco Raulino Junior, a esposa dele e o filho de 2 anos morreram na noite de domingo (25) em São Francisco do Oeste. Homem era sobrinho do prefeito de Epitaciolândia, Tião Flores.
Os corpos de Francisco Raulino Junior, Elainai de Melo Bandeira e do filho deles, Francisco Raulino Neto, de apenas 2 anos, devem chegar ao Acre na terça-feira (27). Junior era sobrinho do prefeito da cidade de Epitaciolândia, interior do Acre, Tião Flores.
A família morreu na noite deste domingo (25) durante um acidente de trânsito na BR-405, em São Francisco do Oeste, município da região Oeste Potiguar.
Uma caminhonete atingiu a motocicleta que a família estava. O casal, que era do Acre, morreu no local e a criança chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar no hospital.
O G1 falou com o prefeito Tião Flores e com o vice-prefeito Raimundão. Em uma breve conversa, Flores explicou que estava na estrada e podia falar mais tarde. Já o vice-prefeito estava em reunião.
Conforme informações divulgadas pela Inter TV RN, os corpos da família vão ser levados de Pau dos Ferros para Mossoró, onde devem ser preparados e encaminhados ao Acre. A previsão de chegada é para esta terça, onde devem ser velados e sepultados.
A prefeitura de Epitaciolândia emitiu uma nota lamentando a fatalidade. Na publicação, o vice-prefeito se solidariza com o prefeito e repassou os votos de pesar.
Acidente
Segundo a Polícia Militar, o motorista envolvido no acidente fugiu do local. A Polícia Rodoviária Federal informou que testemunhas que chegaram ao local do acidente logo após o fato informaram que o motorista da caminhonete apresentava sinais de embriaguez.