Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Casal é preso após suspeita de espancar e matar filha de 5 anos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A criança foi levada ao Hospital Regional de Sorocaba, mas não resistiu e morreu na manhã deste sábado (3)

Os pais de uma criança de cinco anos foram presos suspeitos de espancar e matar a filha na noite desta sexta-feira (2), no Centro de Itapetininga São Paulo. Ao ser levada ao pronto-socorro da cidade em estado grave, os médicos constataram que a menina tinha vários hematomas pelo corpo e chamaram a polícia.


Devido à gravidade dos ferimentos, a criança foi transferida ao Hospital Regional de Sorocaba, mas não resistiu e morreu na manhã deste sábado (3).


De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil ao ‘G1’, os pais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) durante a noite e disseram que a filha estava convulsionando, após uma queda. Ao questionar os pais, a polícia ouviu que a criança tinha o costume de se machucar e, que neste dia, também havia caído, provocando a convulsão.


Contudo, os médicos disseram que as lesões não condizem com a versão dos pais e dessa forma, os pais foram presos e encaminhados à delegacia da cidade, onde vão responder por maus-tratos qualificado pela lesão grave.


A mulher será encaminhada à Penitenciária Feminina de Votorantim e o homem ficará na Penitenciária II de Itapetininga. Outros dois filhos do casal, uma menina de 9 anos e um menino de 4, estão sob responsabilidade do Conselho Tutelar da cidade.


A polícia diz ainda que o casal tem passagens na polícia por maus-tratos contra a criança e que são usuários de drogas.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias