Após 12h, técnica de laboratório é achada por populares em ponte no AC: ‘teve surto e não lembrava como voltar’, diz filha

Mulher tem depressão e ficou perdida sem conseguir voltar para casa, segundo filha. Ela foi encontrada no Centro de Rio Branco após repercussão.


Após ficar 12 horas sem dar notícias, a técnica de laboratório Arcângela Vieira da Silva, de 56 anos, foi encontrada por populares e levada para casa. A filha dela, Edilene Vieira contou que Arcângela foi vista no Centro de Rio Branco e estava prestes a se jogar no Rio Acre.


A mulher saiu de casa por volta das 6h deste sábado (17) e foi achada mais de 18h. Segundo a filha, populares que passavam em um ônibus reconheceram a técnica devido a repercussão do caso e resolveram levá-la para casa.


“Ela chegou com um tíquete do ônibus da Transacreana, andou a pé, de mototáxi e foi parar no Centro. Saiu sem dinheiro, encontrou pessoas na rua e como disse que estava sem dinheiro e perdida, elas deram dinheiro para ela. Mas, não lembrava como voltar para casa. Uma pessoa ligou dizendo que achou ela na ponte do Centro e estava tão desesperada que queria pular”, relatou a filha.


O surto e esquecimento do endereço onde mora, segundo a filha, é devido a medicação controlada que a técnica toma. Ela, que trabalha no laboratório do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), descobriu uma depressão há 30 dias.


“Nosso medo era esse, porque ela estava perdida mesmo. Por conta da medicação, ela fica desorientada. Ela ficou mais de 12 horas sem conseguir voltar para casa, esqueceu mesmo o caminho. E, só conseguiu porque as pessoas trouxeram ela”, disse a filha.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias