Grupo foi detido, na tarde desta quarta-feira (07), em uma distribuidora no bairro João Eduardo.
A Polícia Militar prendeu seis pessoas, três homens e três mulheres, na tarde desta quarta-feira (7), por porte de drogas e associação criminosa, em uma distribuidora no bairro João Eduardo, em Rio Branco.
O grupo foi preso após denúncia de que estariam com armas de fogo e teriam envolvimento no homicídio de três jovens em uma casa no bairro Novo Horizonte, na última sexta (2). A polícia deve investigar a denúncia de participação nos crimes.
Luana Aragão, de 21 anos, Rafaella Santos, de 17, e Renan Barbosa, de 20, foram mortos a tiros quando estavam na casa de amigos que, segundo a polícia, funcionava como boca de fumo.
A quarta vítima, Cleiciane Rodrigues, de 19 anos, foi atingida com três tiros, mas já foi liberada do hospital.
Militares da Rádio Patrulha e do Grupo Tático do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram ao local após receber denúncia no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). A distribuidora onde foi feita a prisão fica próximo ao local dos homicídios.
No local, a polícia encontrou ainda 64 trouxinhas de cocaína e 490 gramas de maconha, e mais de R$ 1 mil em dinheiro. Também foram apreendidos um rádio de longa distância, celulares e material para a embalagem de drogas.
Nenhum dos que estavam na casa assumiu ser dono do material e todos foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla) por porte de drogas e associação criminosa.
Foram presas Mirian Rodrigues Armoam, Jéssica Lima de Souza e Milena de Souza Fidelis. Todas as três moram nas proximidades. Foram presos ainda Mailton Silva de Andrade, Edmilson Souza da Silva e Valdejean Bezerra Alves, que também moram nas redondezas.