Homem foi morto a tiros na tarde de sábado (10) próximo à Concha Acústica. Pai de vítima fez reconhecimento e levou para fazer o enterro nesta terça-feira (13).
O corpo do jovem Vitor Wesley da Silva Esteves, de 25 anos, foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco nesta terça-feira-feira (12).
O rapaz foi baleado na tarde de sábado (10) no Canal da Maternidade, próximo à Concha Acústica. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital horas depois.
O pai da vítima foi até o órgão, fez o reconhecimento e retirou o corpo do filho nesta terça para enterrá-lo.
Abalado, o homem, que é de Porto Velho, foi para a capital acreana na segunda-feira (12) somente para reconhecer o corpo de Esteves e não quis falar sobre o caso.
O jovem passava pelo local quando foi baleado por dois homens. A Polícia Militar do Acre PM-(AC) disse ao G1 no dia do crime que fez rondas pelo local, mas não conseguiu localizar os suspeitos.
O delegado Rêmulo Diniz, da Delegacia de Homicídios de Rio Branco, disse que o caso está sendo investigado e que deve dá mais detalhes sobre o crime na quinta-feira (15). Ninguém foi preso.