Denúncia foi feita através do aplicativo ‘Tô na Rede’. Equipe da Prefeitura diz que equipe deve avaliar local.
Os moradores da Rua Amoty Pascoal, em Rio Branco, usaram o aplicativo “Tô na Rede” para denunciar o mato, buracos e lama que tomaram conta da via a deixando intrafegável.
Eles pedem quem a rua, que fica no bairro Wanderley Dantas, seja recuperada. Orlando Dias distribui água e gás na região e foi ele quem denunciou a situação na via. Ele conta que no trecho mais crítico precisa descer da moto e fazer as entregas a pé.
“Aqui um dia teve asfalto, mas joje parece um pântano. Não passa carro e nem moto. A gente precisa sair. No dia que precisar do Samu, não tem, porque a rua tá fechada”, reclama.
Morador do bairro há quase quatro ano, Jorge Nascimento, diz que o problema é antigo. “Já chamei o Depasa, chamei outro órgão pra fazer a desobstrução do bueiro e falaram que tinha uma ordem de serviço desde o ano passado, vieram com uma régua medir e até agora nada. Se desobstruir vai ficar legal pra gente”, diz.
A Prefeitura informou, através da assessoria de imprensa, que deve enviar uma equipe ao local para avaliar a situação da rua ainda na outra semana.