Identificado como Deusimar da Cruz Oliveira, homem foi morto dentro de casa. Polícia prendeu um suspeito do crime e o comparsa segue foragido.
Um homem identificado como Deusimar da Cruz Oliveira foi morto neste domingo (18) na Vila do V, em Porto Acre, no interior do estado. Segundo informações da polícia, ele morreu após levar vários golpes de faca. O crime ocorreu por volta das 7h30 deste domingo.
O delegado que investiga o caso, Pedro Paulo Buzolin, informou que a polícia prendeu o principal suspeito do crime, identificado como Francisco das Chagas. O comparsa dele já foi identificado, mas segue foragido. Chagas vai ser levado para a Delegacia de Flagrantes em Rio Branco.
Buzolin disse que a vítima teria se desentendido com uma pessoa em uma festa na vila e ao retornar para casa foi surpreendido. O corpo de Oliveira foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco.
“Já conseguimos prender o principal suspeito e o comparsa já foi identificado. Estamos atrás de prendê-lo também. O que temos até agora é que tudo começou após uma discussão em uma bebedeira. Essa é a principal linha de invetigação”, disse o delegado.
Sobre as facadas, Buzolin afirmou que, ao que tudo indica, a vítima teria tentado se defender. “Foi mais de uma facada. Inclusive ele tem cortes na mão, mostrando que tentou se defender”, alegou.