Corpo foi encontrado na manhã de domingo (11) no Ramal Santa Maria, na BR-364, Vila Campinas.
Francisco Alves Lima, de 41 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (11) ao lado da residência dele, no Ramal Santa Maria, BR-364, Vila Campinas, em Plácido de Castro. Moradores acionaram a polícia após encontrar o corpo de Lima caído com várias perfurações e marcas de espancamento.
As armas usadas no crime, uma arma branca e um pedaço de madeira, foram encontradas na propriedade.
O corpo de Lima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco e liberado pelos familiares no domingo. Ainda segundo a polícia, a casa de Lima tinha marcas de arrombamento em uma das janelas.
A polícia relatou que havia bastante sangue no interior da residência. Um dos vizinhos falou que os suspeitos não levaram nenhum do pertence da vítima, inclusive, a motocicleta dele foi encontrada na residência.
Ao G1, o delegado Marcos Cabral falou que a família ainda não procurou a delegacia para relatar o fato. A polícia vai chamar testemunhas e demais envolvidos na situação para serem ouvidos após o feriado.
“Até ontem [domingo,11] os familiares não tinham registrado ocorrência. Podem ter ido registrar na Vila Campinas, mas ainda não me comunicaram formalmente. Já sabemos do que ocorreu, e como é feriado e a PM fez o boletim de ocorrência, vamos fazer as diligências a partir de amanhã [terça,13]”, comentou.