Segundo as testemunhas, a vítima estava com a família em uma lanchonete quando recebeu uma ligação de uma mulher marcando encontro.
Na madrugada deste sábado (24), a Polícia Militar registrou uma tentativa de latrocínio que teve como vítima um jovem identificado como Daniel A. A., 24. Ele foi esfaqueado em várias partes do corpo, por dois suspeitos na rua Capão Bonito, bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho.
Segundo informações de testemunhas, a vítima estava com a família em uma lanchonete, quando recebeu uma ligação de uma mulher marcando encontro. Ele pegou o carro da família e foi até a Rua Capão Bonito, onde acabou sendo abordado por dois bandidos armados com facas e anunciaram o roubo. Ao exigir o dinheiro, Daniel tentou reagir e foi golpeado por várias vezes na região tórax, abdômen, costas e braços. Os suspeitos roubaram o valor de R$ 1.000,00.
Os populares acionaram a equipe do Samu, que não demorou muito para chegar ao local. Os paramédicos realizaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para o hospital João Paulo II.
Foi informado aos policiais que Daniel portava mil reais em dinheiro, a qual teria juntado nesta sexta-feira por amigos e familiares.O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.