Em Cruzeiro do Sul, família procura por jovem saiu de casa para pular carnaval e não voltou mais

A avó de Mateus Santos Oliveira, de 21 anos, Marluce da Conceição, disse que foi até a delegacia para fazer um boletim de ocorrência do desaparecimento do neto.


Familiares de Mateus Santos Oliveira, de 21 anos, estão preocupados. O jovem saiu de casa, no bairro da Lagoa, em Cruzeiro do Sul, para pular o carnaval na segunda-feira (12) e, desde então, não voltou mais.


A avó de Oliveira, Marluce da Conceição, de 67 anos, disse que foi até a delegacia para fazer um boletim de ocorrência do desaparecimento do neto.


Marluce falou que o neto foi visto com amigos no carnaval, na Praça Orleir Cameli. Ela disse ainda que o neto havia sido baleado e, após ter alta do hospital, foi para o carnaval, onde foi visto com um homem e, desde então, a família não teve mais notícias dele.


A mulher conta que o neto teria sido levado para um local onde houve tiroteio. Ela disse ainda que um filho dela contou que viu Oliveira no carnaval e depois foi chamado para ir à Ponte da União, onde ouve uns tiros e ninguém mais teve mais notícias dele.


“Na segunda [12], foi baleado quando vinha para minha casa. Levei ele ao hospital, o médico disse que a bala tinha saído e deu alta. Trouxe ele de volta e, quando chegamos, ele pediu para ir para a casa da tia”, afirmou.


A avó teme que o neto tenha sido morto. Ela fala que espera que a polícia encontre o paradeiro dele o quanto antes.


“Quero alguma informação, se ele está vivo ou morto. Nossa família está aflita, ele não tinha envolvimento com o crime, não tem nenhuma passagem pela polícia. Nós até estamos vendendo a casa para sair do bairro da Lagoa”, acrescentou.


O delegado Lindomar Ventura falou que está investigando se Oliveira estava realmente na companhia de um homem na última vez em que foi visto.


“Ainda não podemos adiantar nada a respeito desse caso. Algumas vezes, a pessoa desaparece, vai à casa de parentes ou amigos, não volta, e acaba criando uma situação de aflição nos parentes. Ainda é cedo para dizer que este jovem foi vítima de algum crime”, explicou.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias