Dois dias após ter faca cravada nas costas no interior do AC, jovem diz que não conhece suspeito: ‘não faço ideia do motivo’

Elionardo do Nascimento passou por uma cirurgia e teve alta médica no domingo (11). Tentativa de homicídio ocorreu na sexta-feira (9) em Brasiléia, interior do Acre.

Ainda em recuperação após passar por uma cirurgia, o jovem Elionardo Araújo do Nascimento, de 22 anos, conversou com o G1 nesta segunda-feira (12) e contou como tudo aconteceu. Na última sexta-feira (9), ele sofreu uma tentativa de homicídio em Brasiléia, no interior do Acre, e ficou com uma faca cravada nas costa.


Sem entender a motivação do crime, o jovem contou que não conhece o homem que deu a facada nele. Ainda segundo Nascimento, ele e o suspeito não tinham brigado antes do crime, como a polícia havia informado inicialmente à reportagem.


“Agora já estou me sentindo bem. Não teve nada de briga e nem discussão, não entendi, eu estava de costas. O cara chegou, deu essa facada e correu, sem vê e sem para quê. Nem dentro do bar eu estava, tinha ido lá, entrei e saí, daí estava conversando com um amigo lá fora, o cara já veio e me atingiu. Fiquei esperando o motivo, para saber porquê eu tinha sido furado, mas fiquei tranquilo também, não adianta se apavorar, que é pior”, disse o jovem.


Nascimento acredita que o suspeito não é morador da cidade de Brasiléia. Ele afirmou que deve ir até a polícia somente após a quinta-feira (15), quando precisa retornar ao Hospital de Urgência e Emergência (Huerb) para nova consulta médica.


“Ninguém nem conhece esse cara, acho que não é da cidade, só vi ele correndo de costas. Talvez até reconheça se eu ver. Na hora ninguém tentou correr atrás dele não. Nunca tinha sofrido tentativa de homicídio ou algo assim, foi um susto mesmo. Trabalho como diarista em colônia, faço de tudo, nunca tive inimigos e nem fui ameaçado de morte. Não faço ideia do motivo para isso”, concluiu Nascimento.


Atenção Imagem Forte (Foto: Reprodução)

Atenção Imagem Forte (Foto: Reprodução)


Vítima foi socorrida e levada para o hospital  (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Vítima foi socorrida e levada para o hospital (Foto: Reprodução/WhatsApp)


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias