Ele era presidiário do regime semiaberto, mas há cerca de duas semanas teve que retornar ao fechado
Poucas horas depois de receber uma tornozeleira eletrônica na manhã de quinta-feira (22), Marcos Paulo da Costa, de 33 anos, foi preso novamente pelo crime de tráfico. A prisão se deu após a Polícia Civil, no cumprimento de um mandado de busca, encontrar em sua residência, no Calafate, drogas material para embalagem e dinheiro.
Segundo o informado pelo delegado responsável pelas investigações, Odilon Neto, Marcos já era investigado há algum tempo. Ele era presidiário do regime semiaberto, mas há cerca de duas semanas teve que retornar ao regime fechado, com o incêndio da Unidade Prisional (UP4) e estava à espera da tornozeleira eletrônica.
“Nós já tínhamos uma investigação e solicitamos à Justiça um mandado de busca a cumprir na residência do Marcos, lá nós logrando êxito em encontrar material para confecção e embalagem de entorpecente, um tijolo de maconha, 29 trouxinhas de cocaína, além de mil reais em dinheiro, o que configura o crime de tráfico de drogas”, informou o delegado Odilon.