Polícia Militar informou que Elivaldo Eli Silva Soares estava em casa quando suspeitos chegaram, bateram na porta, e pediram para falar com ele.
O detento do regime semiaberto Elivaldo Eli Silva Soares foi morto a tiros e facadas na noite desta segunda-feira (5). O crime ocorreu no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul. De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, Soares estava em casa quando suspeitos chegaram, bateram na porta, e pediram para falar com a vítima.
O homem, então, se recusou a abrir a porta e ainda tentou fugir pela janela, mas foi atingido por dois disparos, um no rosto do lado direito e outro no quadril. Após ser atingido pelos disparos, os suspeitos, segundo a polícia, ainda deram facadas em Soares. Os golpes atingiram a garganta e o abdômen da vítima, que ainda teve a orelha direita decepada.
A polícia, que foi informada da ocorrência via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), encontrou no local cinco munições de pistola 9 milímetros intactas e uma cápsula deflagrada. O material foi recolhido e levado para a delegacia. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil.