cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Comerciante que estava desaparecido após ameaças dá notícias para família e diz que está trabalhando no interior do AC

Ismael Barbosa Souza ligou para a família da ex-mulher na segunda (20) depois que ficou sabendo que estavam procurando por ele e disse que estava bem.


O comerciante Ismael Barbosa Souza, de 30 anos, que estava desaparecido há cerca de 25 dias, ligou para a família e disse que está trabalhando no município de Porto Acre, no interior do Estado. A informação foi confirmada pela ex-mulher de Souza, Virlane Caetano, de 20 anos nesta terça (20).


Souza tinha sido visto pela última vez no dia 25 de janeiro na região do Ramal Novo Horizonte, Rodovia AC-40, em Rio Branco. Em reportagem publicada na segunda (19), a ex-cunhada, Ediane Caetano, de 22 anos, tinha contado que ele estava sofrendo ameaças por conta de uma dívida de cerca de R$ 8 mil.


O comerciante tinha aberto um negócio de venda de goma de tapioca e polpa de suco, fez dívidas com fornecedores de Xapuri e passou a ser ameaçado de morte, de acordo com a família.


A ex-mulher de Souza conta que o comerciante pediu para não darem detalhes do enderenço onde está trabalhando com medo das ameaças que estava sofrendo antes de sumir. Segundo ela, o ex-marido foi para esse local para trabalhar e juntar dinheiro para pagar a dívida.


“Ele ligou para minha mãe depois que ficou sabendo que a gente estava procurando por ele. Disse que estava bem e estava trabalhando em uma escola na zona rural de Porto Acre. Não deu detalhes do endereço com medo das ameaças, mas disse que estava juntando dinheiro para voltar e pagar a dívida dele”, diz Virlane.


O desaparecimento de Souza tinha sido registrado pela família da ex-mulher na Delegacia da 3ª Regional, na região do bairro Sobral, em Rio Branco.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias