Menor procurou o quartel da PM-AC e confessou envolvimento na morte de Francisco Alves Lima. Vítima foi encontrada morta ao lado da casa dela, no Ramal Santa Maria.
Um adolescente se apresentou no quartel da Polícia Militar do Acre (PM-AC) e confessou envolvimento na morte de Francisco Alves Lima, de 41 anos. O homem foi encontrado morto na manhã de domingo (11) no Ramal Santa Maria, Vila Campina, interior do Acre.
O menor deve ser ouvido pelo delegado responsável pelo caso, Marcos Cabral, até o final desta segunda (12).
O corpo de Lima foi encontrado com vários ferimentos de arma branca e a pauladas ao lado da casa dele, segundo a PM-AC.
“Estou combinando um horário para ele ir, mas, infelizmente, não é flagrante e vou ter que fazer uma representação pela internação. Hoje vou ouvi-lo e colocá-lo em liberdade, até porque está se apresentando”, contou Cabral.
Ainda segundo o delegado, em uma conversa preliminar, o adolescente confessou que os suspeitos foram até o local para roubar, porém, a vítima reagiu e foi assassinada. Cabral disse que pediu para o adolescente comparecer à delegacia da cidade de Senador Guiomard, também no interior, para ser ouvido.
“Já descarta até homicídio, pela situação, trata-se de um latrocínio. Foram lá para roubar e a vítima reagiu, segundo informações do próprio menor”, concluiu.