Adolescente é apreendido suspeito de matar idosa de 64 anos no interior do Acre

Adolescente de 15 anos disse à polícia que matou mulher para se vingar do ex-marido. Crime ocorreu na quarta-feira (31), no Ramal Maravilha, a ao menos 20 km do município de Feijó.


Um adolescente de 15 anos foi apreendido em uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil, na tarde desta sexta-feira (2),no município de Feijó, interior do Acre. O menor é suspeito de matar a idosa Maria Ecília Araújo Ribeiro, de 64 anos, e roubar pertences. Ele disse à polícia que matou a vítima para se vingar do ex-marido dela. O crime ocorreu na quarta-feira (31), no Ramal Maravilha – estrada de terras-, a cerca de 20 km da cidade.


O capitão da Polícia Militar José Augusto da Polícia disse que o menor foi detido em casa, no Ramal Doutor Iraldo, que é ligado ao Ramal Maravilha. De acordo com o capitão, o menor confessou o crime e deve ficar retido em um núcleo do Instituto Sócio Educativo (ISE), de Feijó.


“A gente já tinha ele como suspeito e foi o primeiro que nós procuramos. Fomos na casa dele e ele acabou confessando tudo. Ele disse como cometeu o crime. Ele foi entregue à delegacia e deve ser apreendido no ISE [Instituto Sócioeducativo]”, afirmou o capitão.


O menor disse à polícia que cometeu o crime para se vingar do marido da vítima. O motivo da vingança seria porque o homem, que era ex-esposo da vítima, o ameaçou de morte. A ameaça teria ocorrido após o próprio menor roubar homem.


O adolescente confessou aos policiais que quis assassinar o homem, ou a ex dele para se vingar da ameça. O menor ainda confessou que roubou uma arma da vítima e assassinou a idosa com um disparo da arma dela. Com o menor, a polícia ainda apreendeu uma espingarda, um celular e cerca de R$ 190 que pertenicia a vítima.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias