Temer: ‘Acho que teremos liquidado a questão da Previdência em março’

Presidente voltou a dizer que acredita na votação do texto em fevereiro

presidente Michel Temer está otimista quanto à votação da reforma da Previdência ainda em fevereiro, conforme destacou em entrevista nesta quarta-feira (31). Segundo ele, a expectativa é “liquidar a questão” em março.


“Os nossos deputados fazem ecoar, transmitem aquilo que o povo pensa. Se o povo estiver convencido de que a reforma é importante, isso vai influenciar deputados e senadores. Eu acho que nós vamos conseguir votar agora em fevereiro e, até o meio de março, teremos liquidado a questão de Previdência”, disse.


O presidente falou à Rádio Metrópole, de Salvador (BA), e ressaltou que a proposta que será colocada em votação é “suave”, já que foram retirados do projeto pontos como as restrições à aposentadoria rural e ao Benefícios de Prestação Continuada (BPC).


Temer voltou a afirmar que, caso o texto não seja aprovado, é possível haver cortes nos benefícios dos aposentados. “Haverá um dado momento em que você não tem mais como pagar aposentados e, muitas vezes, servidores públicos”, enfatizou.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias