Foragidos foram capturados na quarta (24) nos bairros Ivete Vargas e Aeroporto Velho. Um dos presos foi condenado a mais de 10 anos por estuprar uma menina em 2009.
Dois foragidos da Justiça foram capturados em Rio Branco pelo Núcleo de Capturas da Polícia Civil (Necap). Um deles foi condenado a dez anos e quatro meses pelo estupro de uma criança de 10 anos. As prisões ocorreram na quarta-feira (24), em bairros da capital acreana.
O outro capturado foi o Neuzemar Roger Muniz Gomes, de 26 anos. Ele estava escondido na Travessa Central, bairro Ivete Vargas. Gomes foi condenado por matar uma pessoa no Ramal da Alcoolbras, município de Capixaba, interior do Acre.
O delegado Ricardo Casas falou, na manhã desta quinta-feira (25), que os dois presos já foram levados para o Presídio Francisco d’Oliveira Conde (FOC). Sobre o estupro, Casas explicou que o crime ocorreu em 2009.
“Graças a Deus conseguimos prender essas duas pessoas e tirá-las do seio da sociedade. Trazemos também um alento para as famílias das vítimas, que vão agora saber que a Justiça está sendo feita”, complementou.