Ícone do site Ecos da Noticia

Para se vingar, suspeito tenta matar homem a tiros em Cruzeiro do Sul e acaba preso em flagrante

Suspeito disse que já tinha sido atingido pela vítima a golpes de terçado. Caso ocorreu nesta quinta-feira (11).


Luciano Ribeiro da Silva, de 41 anos, foi preso em flagrante após atirar três vezes em João Pacheco Félix, de 58 anos, de acordo com a polícia. O caso ocorreu nesta quinta-feira (11) na Avenida Boulevard Thaumaturgo, em Cruzeiro do Sul.


Félix estava dentro de casa quando foi surpreendido por Pereira, que estava armado com um revólver calibre 38 e efetuou os disparos. De acordo com a polícia, Pereira pretendia se vingar de uma terçada que a vítima teria dado nele há 2 anos.


O suspeito foi preso quando tentava fugir por uma bueira na Avenida Coronel Mâncio Lima. Ele estava com a arma usada no crime, com três munições deflagradas, segundo a polícia.


O sargento da Polícia Militar Ismael Oliveira, que comandou a ação, disse que a PM recebeu o chamado via Ciosp. “Fomos informados que o suspeito estava fugindo pelo igarapé e fizemos um cerco e conseguimos prendê-lo. Ele soltou a arma, se entregou sem reação e confessou o crime”, afirmou o sargento.


Oliveira disse ainda que suspeito confirmou que queria se vingar. Ele disse que há 2 anos a vítima tinha desferido uma terçadada contra ele. O acusado disse que há tempos pensava em se vingar. Hoje pela manhã ele entrou na casa da vítima armado e efetuou os disparos. Dois dos disparos atingiram o braço direito da vítima”, complementou.


Silva não quis se pronunciar sobre o caso. A vítima está internada no Hospital do Juruá.


Arma estava com o suspeito (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)

Arma estava com o suspeito (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)


Sair da versão mobile