Acidente ocorreu na tarde de domingo (7) na BR-317, próximo à Vila Caquetá, interior do Acre. Antônio Francisco do Nascimento estava em uma moto com um rapaz quando foi atingido pelo carro.
O motociclista Antônio Francisco Cosme do Nascimento, de 61 anos, morreu na tarde de domingo (7) após o motorista de um carro invadir a contramão e colidir contra a moto que ele estava pilotando. A Polícia Militar do Acre (PM-AC) informou que o motorista estava embriagado, ficou preso às ferragens e foi levado para o hospital de Rio Branco.
O acidente foi registrado próximo ao km 70 da BR-317, sentido Vila Caquetá, interior do Acre. Segundo a PM, o motorista do carro estava alcoolizado. O corpo de Nascimento foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado aos familiares posteriormente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) também esteve no local, mas informou, nesta segunda-feira (8), que o boletim de ocorrência ainda não foi concluído.
Ainda de acordo com a PM, Nascimento morreu ainda no local do acidente. A vítima estava com uma pessoa na garupa da moto, que ficou ferida e também foi levada para hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Acre foi acionada pela PM para retirar o motorista das ferragens. Porém, a equipe da PRF já tinha retirado o corpo do carro quando os bombeiros chegaram no local.