Mãe diz que motivo da tentativa de homicídio seria término do casamento. Caso ocorreu na cidade de Taraucá e jovem está internada no Hospital de Cruzeiro do Sul.
A empregada doméstica Luzivânia de Lima Pinto, de 23 anos, levou oito facadas do marido e está internada no Hospital do Juruá, de Cruzeiro do Sul,com risco de perder o braço esquerdo. A mãe dela, a dona de casa Maria Das Dores Lima, de 56, conversou com o G1, nesta quarta-feira (10), e contou que a filha sofreu a tentativa de homicídio após tentar terminar o casamento.
O caso ocorreu na última quarta (3) no município de Tarauacá. O homem, identificado por Elídio da Silva e Silva, de 25 anos, foi preso pela Polícia Civil, na segunda (8), pelo crime de tentativa de homicídio e está no presídio de Tarauacá.
Maria contou que a filha e o marido viviam em conflito e Luzivânia havia terminado o relacionamento no domingo. O casal tem dois filhos.
“Minha filha saiu para buscar um documento para matricular o filho dela e a acompanhou. Ela entrou na casa da sobrinha dela e ele pegou um terçado e cortou ela. Os cortes foram nos dois braços, na coxa, perto do peito e quadril dela. A Luzivânia contou para a tia dela que o marido vivia fazendo ameaças quando ela falava em terminar o casamento”, disse a mãe.