Herlen da Silva, de 17 anos, foi atingido com vários golpes neste domingo (7), no bairro Calafate, em Rio Branco.
Herlen Moraes da Silva, de 17 anos, foi morto a facadas por volta de 0h37 deste domingo (7), no bairro Calafate, em Rio Branco. De acordo com a Polícia Militar (PM-AC), a vítima e o autor do crime estavam bebendo em um bar com outras pessoas quando tiveram uma discussão.
O adolescente saiu do local, mas encontrou novamente o homem em uma distribuidora e voltaram a discutir. Eles iniciaram uma luta corporal e outras pessoas se envolveram na confusão.
Durante a briga, o autor deu várias facadas no adolescente. Além disso, um terceiro envolvido arrancou a ripa de uma cerca próxima do local onde estavam e bateu com o pedaço de madeira na cabeça do esfaqueador.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou o óbito do adolescente ainda no local do crime. O autor foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência (Huerb) onde ficou em observação devido à ripada na cabeça. Após receber alta ele deve ser conduzido para a delegacia, segundo a PM.
No local, os policiais recolheram um canivete que provavelmente foi utilizado para golpear a vítima. A área foi isolada até a chegada a perícia. O caso deve ser encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).