Indígena é preso por matar mulher na frente da filha de 2 anos no interior do Acre

Adriano Kaxinawá matou a mulher na segunda (15) com golpe de facão e foi preso na quarta (17) na casa de um parente. Homem não se mostrou arrependido, segundo delegado.


O indígena Adriano Kaxinawá, de 21 anos, foi preso na quarta-feira (17), pela morte da mulher Vanderlângia Pereira, também de 21, na frente da filha de dois anos do casal. O crime ocorreu na segunda (15), no Centro da cidade de Feijó, interior do Acre.


Vanderlângia foi morta com um golpe de facão na altura da clavícula. Após dar a facada na mulher, o indígena fugiu por uma região de mata e uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil fazia buscas.


O delegado que investiga o caso, Alexnaldo Batista, informou que homem foi achado na casa de um parente no bairro Zenaide Paiva. Kaxinawá foi ouvido e, em seguida, levado para o presídio da cidade. Ele não tinha passagem pela polícia.


“Ele fugiu no dia do crime, estava escondido, vínhamos fazendo as buscas juntamente com a Polícia Militar e descobrimos que estava escondido nessa casa. Ele não quis explicar o motivo, disse que foi um desentendimento simples depois de uma bebedeira. Não se mostrou arrependido e se mostrou muito frio”, informou o delegado.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias