Corpo de Augusto Pereira da Silva, de 86 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal. Idoso deu entrada no Hospital de Urgência e Emergência (Huerb) na terça (23) sozinho e morreu no mesmo dia.
A Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) procura por parentes do idoso Augusto Pereira da Silva, de 86 anos, que morreu na terça-feira (23) no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). A secretaria não divulgou a causa da morte de Silva.
O corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal da capital (IML) e, segundo a Assistência Social do Huerb, ele deve ser enterrado neste sábado (27), mesmo sem a apresentação de familiares, devido ao avançado estado de decomposição. A Saúde busca familiares de Silva.
O idoso deu entrada na unidade hospitalar sozinho ainda na terça (23) por volta das 12h50 e morreu às 20h25.
Conforme a Saúde, ele morava na Rua Canadá, bairro Vitória, em Rio Branco. Silva aparentava não ter vínculo com parentes, já que, de acordo com a Sesacre, durante a internação, ele não recebeu visitas e não foi encontrado nenhum familiar.
Para ajudar na identificação, a secretaria divulgou uma foto da carteira de trabalho do idoso e o nome da mãe dele, Maria Pereira da Silva. Ele nasceu no dia 27 de maio de 1931.