Suspeito queria furtar local, de acordo com a Polícia Militar. Homem quebrou o fêmur e morador sofreu escoriações.
Um morador e um suspeito de invasão caíram de uma altura de mais de seis metros na madrugada desta quarta-feira (10), no bairro Cruzeirinho, em Cruzeiro do Sul.
A Polícia Militar informou que o suspeito invadiu o apartamento para furtar e foi surpreendido pelo morador. Procurada, a vítima confirmou o caso, mas não quis gravar entrevista.
O tenente Júlio César Sampaio, que atendeu a ocorrência, disse que a PM chegou no local e já encontrou a vítima e o suspeito caídos no chão. “Quando chegamos ao local encontramos já os dois após a queda, inclusive, local de difícil acesso e alto, muito alto”, disse.
Sampaio falou que a vítima estava em casa com a esposa e o filho dormindo e que a mulher percebeu a presença do suspeito. O marido, então, entrou em uma luta corporal com o homem e e acabaram caindo da janela.
“O local estava escuro devido ao rodízio de energia. A vítima disse que percebeu a invasão do local e começou a luta”, contou o tenente.
A vítima acabou caindo em cima do suspeito e teve apenas escoriações pelo corpo já o suspeito teve uma fratura na perna esquerda e quebrou o fêmur. “Ele [suspeito] recebeu voz de prisão, foi levado ao Pronto-Socorro e está internado em observação”, complementou.
O suspeito ainda não tem previsão de alta, mas assim que sair do hospital deve ser levado à delegacia.