Segue abaixo nota pública, divulgada pelo senador Gladson Cameli, sobre “ilações” contidas num áudio em que o pré-candidato do PMDB, Márcio Bittar. Gladson Cameli diz estar focado na união das oposições.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Sobre as afirmações em áudios do pré-candidato ao Senado da República pelo PMDB, Márcio Bittar, como senador e pré-candidato ao governo do Acre pelo Progressistas, esclareço que:
1 – Nosso trabalho permanece voltado para busca de recursos junto ao Governo Federal para garantir desenvolvimento econômico e social para os municípios acreanos.
2 – Atualmente trato-me de um pré-candidato ao governo devido a indicação de nosso nome por mais de 10 partidos do bloco de oposição a Frente Popular do Acre.
3 – É uma inverdade qualquer declaração acerca de supostos planos para candidaturas e eleições que não foram sequer oficializadas ou realizadas, principalmente ilações envolvendo o nome de minha família e seu envolvimento em campanhas eleitorais.
4 – Nossa linha de atuação, seja em qualquer cargo público que exercermos, será sempre pautada pela ética, o bom senso e o compromisso de trabalhar pelo progresso e bem estar das famílias do Acre, concluindo e honrando todos os mandatos outorgados pelo povo acreano.
5 – Nenhum pré-candidato a cargos eletivos está autorizado a falar pelo senador Gladson Cameli ou sua família, evitando assim distorções e equívocos que em nada contribuem para o fortalecimento e unidade dos partidos de oposição do Acre.
Gladson Cameli
Senador da República