Homem estava escondido em Manoel Urbano desde 2014, onde trabalhava com pequenos serviços em propriedades da zona rural do município.
Um homem foragido da Justiça de Goiás foi capturado pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (17), em Manoel Urbano, no interior do Acre. O homem, que tem 35 anos, fugiu de uma cadeia de Goiás, em outubro de 2006, onde cumpria pena por ter estuprado a filha de 9 anos.
O delegado de Manoel Urbano, Samuel Mendes, informou que além de ter estuprado a própria filha, o homem matou a esposa. “Ele também respondia por homicídio por ter matado a mulher, mas estava recorrendo em liberdade por esse crime”, informou.
A polícia disse que vai notificar as autoridades de Goiás e que o foragido deve ser encaminhado para o estado, onde também deve permanecer preso. A pena dele foi estipulada em mais de 50 anos de reclusão em regime fechado.
O homem, de acordo com a polícia, também é acusado de cometer outros crimes em Iporá e Israelândia, cidades na região centro-oeste de Goiás. Ele estava escondido em Manoel Urbano desde 2014, onde trabalhava com pequenos serviços em propriedades da zona rural do município.
A polícia informou ainda que já investigava o suspeito e que ele foi encontrado usando documentos falsos de um empresário conhecido de Goiás. O homem também foi indiciado por estelionato e falsidade ideológica.