Atacante fez um dos três do Plácido de Castro na vitória sobre o Vasco-AC nesta quarta (24), na Arena da Floresta. Homenagem é para Mateus Paula (Sebão), que morreu depois de cair de uma canoa
astante emocionado, o atacante Ismael dedicou o gol que marcou na vitória do Plácido de Castro, por 2 a 0, sobre o Vasco-AC, para Mateus Paula, o Sebão, que faleceu depois de caiu de uma canoa. Ainda no gramado da Arena da Floresta, o jogador do amigo que perdeu prematuramente.
– Ele era um amigo querido. Tinha um sonho de jogar no profissional, mas infelizmente nos deixou de forma repentina. Esse gol foi para ele e para sua família. Tenho certeza que ele nos ajudou lá de cima. Essa vitória vai para ele – dedicou o atacante.
Ismael disse que o jovem atleta era símbolo do Plácido de Castro. Estava sempre presente durante os treinamentos. Por isso, o jogador fez questão de homenageá-lo com a vitória de virada desta quarta-feira.
– Mateus era como mascote da nossa equipe e um bom jogador. Temos que jogar por ele agora – afirmou.
O próximo jogo do Plácido de Castro, contra o São Francisco, está previsto para o dia 1º de fevereiro, na Arena da Floresta, em Rio Branco, mas caso o estádio José Ferreira Lima, o Ferreirão seja liberado, a equipe pode receber o adversário no domingo (28).