Vítima sofreu lesão na cabeça, foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital do Juruá.
Um homem foi espancado e atingido com um golpe na cabeça durante uma discussão durante uma festa em uma casa. O caso ocorreu na noite de sábado (20), na Comunidade Olivença, em Cruzeiro do Sul.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital do Juruá e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a vítima chegou ao local com outros dois amigos e acabaram brigando com os demais participantes da festa, causando uma briga generalizada.
No domingo (21), policiais militares foram acionados para irem ao hospital depois de dois jovens com ferimentos darem entrada na unidade de saúde em busca de atendimento médico.
O irmão da vítima afirmou à polícia que os homens, que têm 26 anos e 18, respectivamente, estavam envolvidos na briga. Os dois jovens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia, onde ficou comprovado o envolvimento deles na briga.
O delegado Luis Tonini diz que a briga foi motivada por uma rixa entre os envolvidos. “Já está comprovado que os dois jovens tiveram participação na briga que resultou na lesão da vítima que está na UTI. Ainda vamos colher o depoimento dos mesmos para saber como e porque ocorreu. Mas, a princípio, tudo leva a crer em rixa entre os envolvidos”, disse Tonini.