Lucas Correia, de 14 anos, foi encontrado cerca de 48h depois do seu desaparecimento. Delegado disse que corpo tinha duas perfurações e um corte na cabeça.
O corpo do adolescente Lucas Correira, de 14 anos, encontrado no dia 30 de dezembro 48h depois do seu desaparecimento, no dia 28, apresentava sinais de perfurações de faca. A informação foi repassada pelo delegado Luis Tonini, que investiga caso.
Além das duas perfurações, um corte profundo na cabeça também foi identificado. “O exame preliminar apontou essas perfurações e um corte profundo na cabeça. Ainda vamos esperar o resultado do exame cadavérico para termos mais informações sobre a morte”, disse.
O delegado falou ainda que a Polícia Civil já trabalha com algumas hipóteses e possíveis suspeitos.
“Estamos investigando esse caso e algumas hipóteses já surgiram, mas ainda é cedo para qualquer informação mais precisa, estamos investigando e logo mais daremos uma resposta a esse crime”, afirmou.
O corpo, que já estava em estado avançado de decomposição, foi encontrado em uma casa abandona. Tonini disse que a polícia acredita que o adolescente foi morto no dia em que desapareceu.
“Pelo estado já avançado de decomposição, acreditamos que ele pode ter sido morto no dia em que sumiu, a casa em que foi encontrado também era úmida o que deve ter facilitado ainda mais para uma decomposição mais rápida”, complementou Tonini.
O adolescente estava desaparecido desde o dia 28 quando saiu de casa, no bairro São Francisco, para jogar futebol e não retornou mais para casa, o corpo foi encontrado no dia 30 já em estado avançado de decomposição.