CLONADA: PRF prende na BR-364 suspeito com Hilux adulterada

A caminhonete foi apreendida e passará por perícia para saber se pode se tratar de um carro roubado ou furtado da região Sul do país



O jovem identificado como Lucas R. S.,26, foi detido na madrugada desta quarta-feira (24) pelo crime de adulteração de veículo durante uma abordagem de rotina feita por policiais rodoviários federais no posto de fiscalização do quilômetro 48, sentido Jaci-Paraná na BR-364, em Porto Velho.


 


O suspeito estava conduzindo uma caminhonete Toyota Hilux de cor vermelha e tinha como passageiros a esposa e o filho menor de idade quando, foram parados.


 


Foi constatado que a numeração do chassi não correspondia a nenhum veículo registrado no renavan. O motorista disse que o veículo pertencia ao pai dele, que mora no Estado de Santa Catarina e teria vindo de lá para Rondônia, onde mora atualmente.


 


Os policiais mantiveram contato com o proprietário, na qual que constava no renavan e, ele disse que o veículo estava na garagem, levantando a suspeita que a caminhonete pudesse ter sido clonada.


 


Lucas informou ainda que o pai teria pago a importância de R$ 50 mil em espécie e o restante foi financiado. O suspeito afirma também que pegou a Hilux após ter assumido as parcelas para quitá-las.


Como a numeração do chassi estava suprimida, os policiais deram voz de prisão para Lucas. A caminhonete foi apreendida e passará por perícia para saber se pode se tratar de um carro roubado ou furtado da região Sul do país.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias