Câmeras registram assassinato de fazendeiro e polícia analisa imagens para identificar suspeitos do crime

A polícia analisa as imagens de câmeras de segurança da área onde o fazendeiro Altevir Rodrigues de Oliveira, de 61 anos, foi mortona segunda-feira (8), para tentar identificar os criminosos. O caso é investigado pela Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Decore).


Oliveira foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto em sua casa no quilômetro 10 da Estrada de Porto Acre. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Sérgio Lopes, quatro homens armados invadiram a casa da vítima, que reagiu e foi atingida pelos disparos.


Diante das primeiras informações colhidas no local do crime e as imagens, a polícia acredita em latrocínio. Porém, o delegado diz que não descarta a possibilidade de homicídio.


“Pelas imagens é possível ver quatro homens. Todos eles armados. O fato ocorreu na área da residência, eles não chegaram a ingressar na casa. A vítima ainda tentou reagir. Estamos fazendo a análise das imagens para tentar identificar os autores do crime”, afirma Lopes.


O delegado diz ainda que começou a interrogar algumas pessoas e outras estão sendo intimadas. Até esta terça-feira (9), ninguém foi preso suspeito de participação no crime.


Durante a ocorrência da morte do fazendeiro, a Polícia Militar prendeu dois filhos dele por outros crimes. Um dos jovens foi preso por porte ilegal de arma de fogo e o outro tinha um mandado judicial expedido contra ele e estava foragido da Justiça.


Lopes afirmou que não há ligação da prisão dos filhos de Oliveira à morte dele. “A princípio, as prisões deles não têm ligação com a morte do fazendeiro. Ainda não tem nada que vincule eles ao crime”, diz o delegado.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias