Prefeitura de Assis Brasil encerra contratos temporários de agentes de limpeza e professores

Novo processo seletivo deve ser aberto para contratar profissionais nas áreas.

Quase 60 agentes de limpeza e professores da zuna urbana e zona rural, contratados temporariamente pela Prefeitura de Assis Brasil, vão ter contratos encerrados até o dia 31 deste mês. O decreto que prevê a fim dos contratos foi publicado na sexta-feira (22). Um processo seletivo deve ser aberto no começo de 2018 para contratar novos profissionais para as áreas.


A coordenadora do Controle Interno da prefeitura, Sabrina Araújo, explicou que o número de profissionais que vai ter o contrato encerrado pode variar entre 40 e 60 temporários, isso ocorre porque ainda vai ser feito um levantamento pelos órgãos ligados ao município.


“Alguns professores [da zona urbana] até já tiveram contratos encerrados agora dia 15 de dezembro, e o restante [da zona rural] vai ser encerrado no dia 31. O tempo do contrato depende muito de onde eles vão atuar”, explica a coordenadora.


A coordenadora disse também que os contratos encerrados são de curto prazo, com duração entre 10 meses e 1 ano e que há contratos dos servidores da saúde que devem permanecer até 2020.


“Já tem uma comissão formada para a contratação dos professores provisórios para atender a demanda do município. O pessoal de limpeza vai ser contratado por até dois meses e depois vamos fazer o contrato através de empresa em licitação”, finalizou Sabrina.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias