Crime ocorreu em 27 de novembro deste ano. Duas bocas de fumo também foram desativadas durante operação.
Antônio Muniz da Silva, de 28 anos, foi apresentado, na tarde desta quarta-feira (13), como sendo o suspeito de matar o jovem Diogo Oliveira, de 26 anos, morto no dia 27 de novembro ao sair de um show em Rio Branco.
Na época do crime, informações do boletim de ocorrência apontavam que Oliveira havia sido morto a tiros ao sair para comprar droga com um amigo, que não se feriu e prestou esclarecimentos na Delegacia de Flagrantes.
O suspeito foi preso durante uma ação no Beco do Sabiá, onde mais duas bocas de fumo foram desativadas pela polícia. Além disso, mais três pessoas foram presas. José do Nascimento, de 29 anos; João Lucas Nunes, de 18 anos; e Bruno Saldanha Braz, de 21 anos.
Foram apreendidos maconha, cocaína, pasta à base de cocaína, munições, escopeta calibre 328 e a arma de fogo usada para matar Oliveira, uma calibre 380.
Ainda de acordo com a polícia, a motivação para o crime segue duas linhas de investigação. A primeira é de que a vítima devia dinheiro aos traficantes e a segunda é que o jovem seria de facção rival.