De acordo com a polícia, a suspeita é de que o suspeito já praticava os abusos há mais de um ano
Mais um caso de estupro foi registrado na Delegacia da Mulher de Goiânia, dessa vez contra uma menor de idade. Um padrasto de 30 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada, de 12 anos. De acordo com a polícia, a menor está grávida dele.
De acordo com informações repassadas pela polícia militar ao portal G1, os abusos já aconteciam há mais de um ano. O homem morava com a mãe da vítima, na Região Metropolitana de Goiânia e o crime só foi descoberto após a mãe perceber as mudanças no corpo da menina devido à gestação. Ela o expulsou imediatamente de casa.
A polícia foi acionada e encontrou o suspeito próximo à residência da adolescente, que se defendeu, dizendo que estava tentando uma reconciliação com a mãe.
A corporação disse que o suspeito confessou o crime. “Ele disse que morava com a mãe, mas que com o tempo, começou a se envolver com a filha, se sentir atraído por ela. Ele fala com uma certa naturalidade, como se fosse algo normal”, disse o tenente da PM. O homem será autuado por estupro de vulnerável.