Policiais Militares conseguiram recuperar duas motos no conjunto habitacional, uma delas a do mototaxista
Empenhada na resolução das ocorrências em sua área de competência, uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar (PMAC) apreendeu duas motocicletas na noite de sexta-feira (8). A situação ocorreu por volta das 21h, na Cidade do Povo.
Os policiais foram acionados via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de roubo. Na BR-364, depararam-se com o mototaxista, que relatou ter feito uma “corrida” até a Cidade do Povo, mas ao parar no local solicitado pela cliente foi abordado por um homem, aparentemente com uma arma de fogo em punho. A vítima então acelerou a moto com a mulher ainda na garupa, contudo teve que abandoná-las, pois caiu em uma poça d’água, de onde passou a correr.
Ao realizar buscas nas imediações, a guarnição encontrou a moto Honda Bros, placa MZW 4645, de cor vermelha, com restrição de roubo, nos fundos de uma residência. No interior da casa estavam Carlos Daniel Borges, de 18 anos, e a passageira suspeitar de participar da emboscada, Katrina da Silva, de 19 anos, além do capacete do mototaxista utilizado por ela durante a corrida. A equipe policial também localizou a motocicleta da vítima, uma Honda CG 150, em outro local do bairro, apontado por Carlos Daniel.
A dupla suspeita de realizar a emboscada foi conduzida para a Delegacia de Flagrantes (Defla), assim como as motos apreendidas, onde deverão ser tomadas as medidas cabíveis.
Com informações da Ascom PMAC