Motorista morre após bater carro contra muro de casa em conjunto de Rio Branco

Morador da casa disse que homem teria desmaiado antes da batida, na Rua Alfredo Taunay, Conjunto Esperança II. Samu foi acionado, mas o motorista teve três paradas cardíacas e morreu na manhã deste domingo (3).


Um homem morreu na manhã deste domingo (3) após bater o carro no muro de uma casa na Rua Alfredo Taunay, no Conjunto Esperança II, em Rio Branco. Um dos moradores da casa, o cinegrafista Leonardo Davi, falou ao G1 que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que o motorista tinha desmaiado antes de bater no muro.


Ninguém na casa se machucou. O motorista que conduzia o carro foi identificado até o momento como Altamir Aguiar de Almeida.


“O médico que atendeu disse que tinha desmaiado antes da pancada. Ele estava bebendo desde ontem [sábado,2]. Não conhecia ele, mas estava bebendo na casa do cara que vendeu o carro para ele. O cara que estava na casa confirmou que estavam juntos e, devido a pancada, veio para cá e viu ele”, confirmou.


Motorista foi socorrido pelo Samu, teve três paradas cardíacas e morreu durante atendimento (Foto: Leonardo Davi/Arquivo pessoal)

Motorista foi socorrido pelo Samu, teve três paradas cardíacas e morreu durante atendimento (Foto: Leonardo Davi/Arquivo pessoal)


Davi falou ainda que estava na casa da avó, que fica ao lado da residência onde o carro bateu, quando ouviu a pancada. Segundo o cinegrafista, o motorista morreu durante o atendimento médico.


“Ele estava inconsciente e com o nariz sangrando. Ninguém mexeu nele até o Samu chegar. Fizeram o atendimento na viatura 07 e depois veio a 01. Teve três paradas cardíacas e o médico constatou que ele tinha morrido”, explicou.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias