Cairo Souza estava conversando com algumas pessoas na rua quando foi morto. Vítima tinha saído de um centro socioeducativo há três meses.
Um adolescente identificado como Cairo Araújo de Souza, de 17 anos, foi morto com dois tiros de escopeta na noite de quinta-feira (30) no bairro Corcovado, em Tarauacá, interior do Acre. A Polícia Militar do Acre (PM-AC) informou que a vítima estava conversando com algumas pessoas quando dois homens encapuzados chegaram e atiraram na nuca e tórax do menor.
Os criminosos fugiram após o crime e a Polícia Civil investiga o caso. As testemunhas disseram que os bandidos saíram de trás de um carro, atiraram e fugiram em direção a uma casa do bairro.
Familiares disseram aos policiais que Souza havia saído do centro socioeducativo da cidade de Feijó, cidade vizinha, há três meses. O jovem morreu no local do crime.
Ainda segundo a polícia, duas pessoas em uma motocicleta chegaram a ir até o local e perguntaram se a vítima tinha morrido. A PM fez buscas por essas pessoas e até identificou uma delas, mas ninguém foi preso.