Marquelbe Felipe teve um dia como Polícia Militar. ‘Isso só nos impulsiona mais ainda’, diz comandante.
O pequeno Marquelbe Felipe Gomes, de 7 anos, já sabe desde cedo qual a profissão que quer ser quando crescer. Dentre as muitas opções, ele sonha em ser Policial Militar. Nesta sexta-feira (22), o menino fez uma visita ao quartel do 6º Batalhão da Polícia Militar e teve um dia como policial.
A admiração foi tão grande que fez com que Felipe escrevesse uma carta para o Papai Noel dos Correios desse ano pedindo uma farda da PM e uma volta em uma viatura.
O pai, Marquelbe Gomes, de 29 anos, disse que o filho sempre teve essa admiração e que sonha em exercer a profissão.
“O sonho dele é esse. Ele sempre fala em ser policial, em como admira a profissão e sonha em fazer parte do batalhão”.
O pai conta que o filho viu na Campanha do Papai Noel dos Correios a oportunidade de conhecer pessoalmente os policiais.
“Ele sempre quis, então, falamos para ele que se escrevesse a carta conseguiria e ele foi atendido. Foi a alegria da vida dele, andou de viatura, ganhou uma roupa, ainda está com uma camisa andando para cima e para baixo”, conta.
O comandante da Polícia Militar do município, tenente-coronel Lázaro Moura, disse que são pessoas como Felipe que fazem os policiais terem mais amor ainda pela profissão. “Sabemos que muitas pessoas criticam a profissão, mas o Felipe tem uma história emocionante, por ter o sonho de ser policial e esse sonho muito nos honra”, finalizou.