Pesquisar
Close this search box.
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Jovem entra em coma após aplicar silicone dentro de casa

Renata Valasque está internada desde o último dia 16 no Hospital de Base de Bauru, em São Paulo


Uma jovem transexual de 19 anos, moradora de Lins (SP) entrou em coma nesta segunda-feira (4) após aplicar silicone industrial. Renata Valasque está internada desde o último dia 16 no Hospital de Base de Bauru (SP).


De acordo com a mãe da jovem, que prefere não ser identificada, as dores começaram após um conhecido da jovem ter injetado o suposto silicone industrial em seu corpo. Renata teria conhecido o rapaz, morador de Belém (PA), em Portugal e os dois mantinham contado por meio das redes sociais.


Segundo o G1, Renata teria comprado a substância pela internet e pagado a passagem para o jovem fazer a aplicação. O procedimento foi realizado na sua prória residência, em Lins.


“Logo no início da aplicação começou a queimar. No outro dia amanheceu com ferida, ela foi levada para a Santa Casa de Lins, fez cirurgia para remover, depois veio para Bauru, onde passou por outras quatro cirurgias”, revela a mãe.


Assim que a jovem deu entrada no hospital, ela ficou três semanas em coma induzido. Ela chegou a ser despertada, mas sofreu uma parada cardíaca no último sábado e parou de “ter reações”.


A reportagem tentou entrar em contato com o jovem que fez a aplicação, mas ele não respondeu.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
ba banner portal microcredito 960x100px mai24

Últimas Notícias