Jovem é morto a tiros em bairro de Rio Branco: ‘não sei o que pode ter motivado o crime’, diz pai

Vítima chegou a ser levada pelo Samu, mas não resistiu. Ciosp informou que ninguém quis falar sobre o caso.


Walison Thomás Nunes Leite, de 23 anos, foi morto na tarde desta quarta-feira (27) no bairro Canaã, em Rio Branco. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o jovem foi morto com três tiros e não há informação de como aconteceu, pois quando a polícia chegou ao local, ninguém quis falar sobre o caso.


O Ciosp informou ainda que a perícia não foi acionada porque a vítima chegou a ser levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital e foi levada direto para o Instituto Médico Legal (IML).


O pai da vítima, o motorista Raimundo Leite, contou que ficou sabendo da morte do filho quando já estava em casa. Ele disse que algumas pessoas disseram que os disparos foram feitos por um homem em uma moto, mas não souberam dizer quem era.


“É só isso que sabemos. Também não sei o que pode ter motivado a morte. Ele morava com a mãe dele e não tinha muita proximidade. Mas, não fazemos ideia do que pode ter motivado esse crime”, diz.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias